Sem tempo a perder, Renato Moicano não se deu ao luxo de desfrutar demais as festas de fim de ano. O atleta dedicou o primeiro dia do ano ao treinamento. E com um sparring de luxo: Dustin Poirer. O brasileiro agradeceu a companhia em post com uma foto dos lutadores no tatame da America Top Team, na Flórida (EUA).
Veja Também
Moicano subirá ao octógono no primeiro pay-per-view do ano, dia 18 de janeiro. O peso leve (até 70,3kg.) vai encarar o norte-americano Beneil Dariush. O combate compõe o card principal do UFC 311.
A preparação para o duelo é intensa. No último dia de 2024, ontem (31), Renato Moicano postou um vídeo de felicitações ao novo ano dentro da América Top Team, com o relógio marcando quase 18h. No dia seguinte, em tom de bom humor, a estrela Dustin Poirier postou a imagem dos dois, também na academia, com a legenda “Começando o ano novo com o pé direito sendo agredido pelo Money Man!”.
Starting the new year off right getting beat up by the money man!@moicanoufc pic.twitter.com/kRmZcAGBss
— The Diamond (@DustinPoirier) January 1, 2025
Moicano respostou a imagem com um texto de agradecimento: “Obrigado por me ajudar meu irmão osss”. A rotina simplesmente não tem permitido descanso.
Última dança do adversário?
Beneil Dariush vive o pior momento de sua carreira. Aos 35 anos, o lutador acumula duas derrotas consecutivas após emplacar uma série de oito vitórias que o colocaram próximo de uma disputa pelo cinturão peso leve. Há quem acredite que o momento do lutador já passou e que chegou a hora de pendurar as luvas, mas ele acha que ainda não é o momento.
Durante uma participação no MMA Junkie Radio, Dariush afirmou que não sabe exatamente quando irá se aposentar, mas acredita que será algo que ele identificará com clareza quando chegar o momento.
Beneil Dariush foi derrotado por Charles do Bronx em sua penúltima luta, no UFC 289. Depois, o iraniano-americano enfrentou Arman Tsarukyan no evento principal do UFC Austin e também foi superado.
Você precisa fazer login para comentar.