Não tem sido fácil para Mike Tyson. Depois de relatar que não consegue se lembrar muito da luta que teve contra Jake Paul, o pugilista de 58 anos falou sobre seu estado mental após a derrota por pontos no confronto que durou oito rounds e que atraiu mais de 108 milhões de espectadores que sintonizaram a Netflix.
Em entrevista à Fox Sports Radio, Mike Tyson admitiu que realmente lutou para tentar se ajustar à ‘vida normal’ após a luta com Paul. A lenda viva do boxe se apaixonou por treinar e entrar em ação novamente.
Veja Também
“Foi uma luta de verdade. No dia seguinte, meu corpo estava realmente dolorido. Meu peito, meu estômago, tudo estava doendo… Aquela luta foi uma ascensão tão grande, nós estávamos tão altos e altos”, relatou Tyson.
Quando ‘Iron Mike’ bateu na tecla dizendo que ‘foi uma luta de verdade’, ele rebateu as diversas críticas que o confronto recebeu. Por ter sido considerada uma luta abaixo do esperado, muitos especialistas e fãs questionaram se o embate foi ensaiado. Inclusive, a empresa de Jake Paul, que promoveu o evento, veio a público dias depois para negar que a luta seguiu um roteiro.
Mas agora, sem lutas previstas no horizonte, não tem sido fácil para o ex-campeão peso pesado voltar a ficar sentado.
“Mas, quando a luta acaba, bum! Uau, agora estou meio deprimido. Agora preciso voltar a viver”, concluiu.
Depois do confronto com Paul, Mike Tyson soma um cartel de 50 vitórias (45 nocautes) e sete derrotas. Já o ‘Garoto Problema’, que agora também é boxeador profissional, tem 11 vitórias e uma derrota em sua curta, porém promissora, carreira.
Você precisa fazer login para comentar.