Nurmagomedov sobe o tom e diz que não ficaria surpreso se Dvalishvili desistisse

Campeão e segundo do ranking se enfrentam pelo cinturão no evento co-principal do UFC 311, dia 18 de janeiro

Umar Nurmagomedov e Merab Dvalishvili em promoção da luta do UFC 311. Foto: Velber Viana

Umar Nurmagomedov não deixa por menos as constantes provocações de Merab Dvalishvili afirmando que o russo não merece a luta pelo cinturão. Em entrevista ao UFC, o desafiante ao título peso galo (até 61,2kg.) disse que não seria surpresa nenhuma se o georgiano simplesmente não aparecesse para lutar.

Veja Também

Merab Dvalishvili em entrevista no octógono do UFC 306. Foto: Reprodução/UFC/YouTube

“Eu não ficarei surpreso, e ninguém ficará surpreso. Agora mesmo eu vi comentários ou no Twitter dizendo que ele desistiria, mas ele nunca desistiu antes. Espero que não, e a luta vai acontecer.” disse Umar ao UFC.

PUBLICIDADE:

Merab Dvalishvili tem dito abertamente que não gostaria de lutar com Nurmagomedov, pois considera que o adversário não merece a disputa pelo cinturão marcada para ser o evento co-principal do UFC 311, dia 18 de janeiro em Inglewood, na Califórnia.

Até atacar de ‘professor’ em uma ‘escolinha’ Merab atacou antes da luta ser anunciada para justificar sua discordância com o confronto. Por outro lado, o número dois do ranking espera um grande duelo.

PUBLICIDADE:

“Eu tenho boas habilidades, habilidades de trocação, e posso criar muitos problemas para ele. É por isso que, mas quando entrarmos no octógono, não vou pensar que ele está com medo de mim. Eu saberei que este é um homem que vai tentar me vencer, eu vou tentar esmagá-lo, e vai ser uma batalha.” afirmou Nurmagomedov.

 

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,