Em preparação para encara Jiri Prochazka no UFC 311, em 18 de janeiro, Jamahal Hill adota postura respeitosa e evita menosprezar as habilidades de seu próximo rival. Durante entrevista concedida recentemente, o ex-campeão meio-pesado (até 93kg.) destacou os pontos fortes do tcheco e demonstrou estar ciente do perigo que irá encontrar no octógono instalado em Los Angeles.
“Precisarei estar no ponto. Ele é muito resistente, ele é duro, tem poder. Seu maior atributo é sua durabilidade. Ele é capaz de receber alguns socos, capaz de receber danos. Ele trabalha até o fim, então ele tem um bom gás, enquanto está com gás segue sendo perigoso, mesmo que no fim da luta, quando você já está cansado e não mais no ponto como estava no início da luta. Tenho que me preparar para estar lá e não deixar isso acontecer”, declarou Jamahal a WOOD TV.
Veja Também
Conhecidos pela capacidade de nocautear e dominar adversários na luta em pé, Hill e Prochazka vivem expectativa de ganharem nova chance pelo cinturão em caso de vitória no aguardado confronto. Atualmente o tcheco ocupa segunda colocação, enquanto o rival é o terceiro no ranking reinado por Alex Poatan.
Presentes no card principal do UFC 311, Hill e Prochazka se enfrentam em 18 de janeiro. Atualmente o representante da Republica Tcheca é apontado como leve favorito para o confronto.
Você precisa fazer login para comentar.