Publicidade

Ian Garry ignora prospectos e crava estar próximo do título após perder invencibilidade no UFC 310

Ian Garry é o atual sétimo colocado dos meio-médios. Foto: Reprodução/Instagram @iangarry

Ainda digerindo derrota para Shavkat Rakhmonov no UFC 310, Ian Machado Garry não permite que otimismo seja levado embora. Apontado como um dos maiores nomes dos meio-médios (até 77,1kg.), o irlandês destacou certeza de estar próximo do título mesmo em meio a ascensão de novos prospectos e da perda de sua invencibilidade como lutador de MMA.

Publicidade

“Sei que em meu coração e em minha alma, e vejo que os fãs estão me dando muito amor e muito respeito por essa luta. Na minha opinião, sou absolutamente o segundo maior competidor do mundo. Então, eu poderia ver o UFC me chamando como substituto (para o título)? Sim. Se eu acho que isso é realista? Potencialmente. No entanto, veremos quando os eventos chegarem. Se eles querem isso, se eles precisam disso. Vou dizer uma coisa: estarei pronto se eles me quiserem. Como sempre estou. Pronto, preparado para qualquer pessoa e em qualquer lugar”, declarou Ian em entrevista ao MMA Knockout.

Veja Também

Atual sétimo colocado da categoria, o lutador expressou descontentamento com atual posição e se autoproclamou como segundo maior dos meio-médios.

Publicidade

“A maneira como vejo isso é que a luta contra Shavkat era para ser o candidato número um do mundo e sair para lutar pelo cinturão em seguida. Se eu não for o candidato número um, que Shavkat levantou a mão e agora se consolidou, eu definitivamente sou o número dois. É assim que eu vejo as coisas. Porque, depois desse desempenho, não há como dizer que sou um dos melhores da divisão. Portanto, não importa o que os rankings queiram dizer oficialmente. Não tem problema”, concluiu.

Ian Garry em duelo contra S. Rakhmonov no UFC 310. Foto: Reprodução/X/UFC Espanol

Chamado de última hora para se apresentar no UFC 310, Ian Garry desperdiçou oportunidade de se tornar próximo desafiante ao título da divisão. Apontado como grande azarão, o irlandês surpreendeu e vendeu caro sua derrota para Rakhmonov. Até o momento ainda não foi anunciada a data e próximo rival de Belal Muhammad, atual campeão dos meio-médios.

Publicidade
Publicado por
Léo Guimarães