Se a moda pega: Árbitro é socado várias vezes em luta caótica no RIZIN 49; Assista

Caso aconteceu no confronto principal entre o japonês Rikiya Anpo e o iraniano Sina Karimian

Árbitro leva socos no Rizin 49. Foto: Reprodução X

Árbitro leva socos no Rizin 49. Foto: Reprodução X

Os eventos de véspera do Ano Novo japonês geralmente têm lutas bizarras e espetáculos estranhos. O espetáculo principal deste ano originalmente tinha Ryan Garcia definido para enfrentar Rikiya Anpo no RIZIN 49: Década, mas o astro do boxe desistiu devido a uma lesão. No entanto, a luta de substituição foi igualmente caótica…

Mesmo sendo da categoria super leve, Anpo enfrentou Sina Karimian, um campeão peso pesado conhecido por quebrar as regras. Além da enorme diferença de tamanho, a luta se transformou em loucura no final. Rápido e habilidoso, o lutador japonês mostrou uma vantagem significativa no boxe desde o começo. Vendo que a luta caminhava para a sua derrota, o iraniano decidiu se exibir e provocar Anpo, fazendo jus à sua reputação e quebrando as regras da luta de boxe.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Makhachev e Tsarukyan já se enfrentaram no UFC. Foto: Reprodução/Instagram/UFC
makhachev

No sexto e último round, Karimian começou a dar socos giratórios ilegais que lhe renderam advertências do árbitro. Quando o iraniano fez isso de novo, Anpo deu um soco também, e ambos os homens decidiram ignorar as tentativas do árbitro de pedir um intervalo. Ambos os lutadores continuaram a lutar, e isso levou o árbitro a receber vários socos, a maioria de Karimian. (veja no vídeo abaixo)

PUBLICIDADE:

Nenhuma redução de pontos ou desqualificações foram distribuídas. Depois que vários oficiais entraram para interromper o confronto caótico, a luta foi reiniciada. O árbitro aparentemente ficou irritado depois de receber aqueles socos, mas continuou seu trabalho e apitou a luta até o final.

O lutador japonês venceu, com pontuações de 60-54 de todos os três juízes. Depois de erguer os braços, Anpo comemorou e pediu desculpas ao árbitro pelos socos distribuídos. (veja abaixo)

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , ,