Volkanovski ousa e inclui parceiro de treinos na lista dos cinco maiores atletas na história do MMA

Australiano aproveita oportunidade para enaltecer ex-campeão e menciona nomes como Anderson Silva e Jon Jones ao lado dos lutadores em destaque

Israel Adesanya em luta no UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFCBrasil

Israel Adesanya (foto) é parceiro de treinos de A. Volkanovski. Foto: Reprodução/Twitter/UFCBrasil

Em meio a grandes debates sobre quem deve compor a valiosa lista dos maiores atletas já vistos na história do MMA, Alexander Volkanovski não hesitou em aproveitar oportunidade para enaltecer Israel Adesanya. Parceiro de treinos do ex-campeão peso médio (até 83,9kg.) o australiano incluiu o lutador junto a nomes como Jon Jones e Anderson Silva.

“(…) Eu vou dizer Demetrious Johnson. Vou ter que colocar o Jon Jones lá. Todo mundo conhece minha opinião sobre o problema fora dele, mas ele acabou de ser campeão, ele está no topo desde sempre (…) Então, Demetrious Johnson, Jon Jones, Georges St-Pierre. St-Pierre definitivamente tem que estar lá. Vou ter que incluir Anderson Silva, e vou incluir meu garoto Israel Adesanya também. Muitos títulos e quando se trata de golpes, eu sinceramente acho que ele é o maior golpeador que o UFC já viu. Portanto, vou escolher Israel Adesanya também”, declarou Volkanovski no seu canal do YouTube.

PUBLICIDADE:

Veja Também

makhachev
Makhachev e Tsarukyan já se enfrentaram no UFC. Foto: Reprodução/Instagram/UFC

Representantes da academia City Kickboxing, Adesanya e Volkanovski são conhecidos pela amizade expressa em frente as câmeras e depoimentos antes de suas lutas. Ex-campeões do UFC, os lutadores reinaram por longos anos em suas respectivas categorias.

A. Volkanovski (esq) e I. Adesanya (dir) com cinturões do UFC. Foto: Reprodução/UFC

PUBLICIDADE:

Longe de seus tempos de glória, Israel Adesanya busca retornar ao caminho das vitórias após acumular três derrotas em suas últimas cinco lutas pela organização. Derrotado por Dricus Du Plessis em agosto deste ano, o nigeriano volta ao octógono para protagonizar UFC Arábia Saudita e enfrenta Nassourdine Imavov em 1 de fevereiro.

Leia Mais sobre: , , , , ,