A época de ‘recesso’ do UFC costuma trazer situações um pouco incomuns envolvendo os lutadores da organização. O ex-campeão peso galo (até 61,2kg.) Sean O’Malley deu um chute na bunda de um influenciador durante uma aparição extravagante em um programa no Japão no útimo fim de semana.
Ao aparecer no palco no evento Rizin, durante uma sessão de perguntas e respostas, Sean O’Malley foi questionado pelo apresentador ‘Joy’ se ele o chutaria. Isso é algo padrão entre fãs asiáticos interessados em sentir o poder dos atletas em esportes de combate, como Alex Poatan fez recentemente em sua visita na Coreia do Sul.
No entanto, isso foi um pouco diferente, pois Joy parecia querer que ele desse vida à frase ‘chute sua bunda’ em um sentido literal. O’Malley obedeceu, escolhendo seu ângulo bem antes de lançar um chute relativamente manso que ainda assustou o influenciador. (veja no vídeo abaixo)
O’Malley compartilhou o vídeo no Snapchat com a legenda hilária: ‘Não sei como explicar esse snap, família.’
Os fãs nas redes sociais acharam a façanha bizarra, mas parece que Joy viu tudo isso na brincadeira, escrevendo depois do fato.
“Tive o prazer de ser o mestre de cerimônias do evento de fanmeeting de Sean O’Malley ontem! Ele foi tão espirituoso, legal e doce. Eu nunca imaginei que chegaria o dia em que teria a oportunidade de conversar com O’Malley assim, tendo-o visto competir no UFC, então é realmente uma honra. Mesmo sendo um superstar, ele é tão gentil e educado com cada fã. Eu pensei que sua personalidade conquistou o coração de muitas pessoas. Muito obrigado por vir ao Japão!”, relatou Joy.
Também conhecido como ‘Suga’, Sean fez sua estreia no UFC contra Terrion Ware em 1 de Dezembro de 2017 e venceu por decisão unânime. Em 2023, O’Malley enfrentou Aljamain Sterling pelo cinturão peso galo no UFC 292. Ele ganhou o título por nocaute técnico no início do segundo round, o que lhe rendeu outro bônus de ‘Performance da Noite’.
Para sua primeira defesa de título, O’Malley enfrentou Marlon Vera em uma revanche em 9 de março de 2024, no UFC 299. Ele defendeu seu título por decisão unânime. Isso lhe rendeu seu sexto prêmio de bônus de ‘Performance da Noite’ na organização.
Para sua segunda defesa de título, O’Malley enfrentou Merab Dvalishvili em 14 de setembro de 2024, no evento principal do UFC 306. Ele perdeu a luta por decisão unânime. Antes de entregar o cinturão, ‘Suga’ publicou um vídeo onde se despede do título de maneira bem inusitada.