Merab Dvalishvili insiste que o próximo desafiante ao seu título no UFC não merece a chance de lutar pelo cinturão dos pesos galo (até 61,3kg). O georgiano, que defende seu cinturão na luta co-principal do UFC 311 contra Umar Nurmagomedov, acha que seu rival não fez o suficiente para merecer a oportunidade.
Merab, que precisou de uma sequência de 10 vitórias para conquistar sua chance pelo cinturão, disse em entrevista à ESPN que, embora reconheça o talento de Umar Nurmagomedov, ele não acredita que o lutador tenha se esforçado o suficiente para merecer a chance pelo título. O georgiano destacou que trabalhou muito para chegar até lá, enquanto Nurmagomedov, na sua visão, teve um caminho mais fácil.
Veja Também
“Umar é um bom lutador. Vai ser um grande desafio, mas ele não mereceu isso como o resto de nós. Todos sabemos que trabalhamos muito para chegar até aqui, eu não consegui nada fácil, mas de alguma forma ele conseguiu fácil. Ele fica reclamando o tempo todo que ninguém quer lutar com ele, mas há tantos bons lutadores. Tem o Mario Bautista, outros lutadores que são matadores. Ele lutou apenas com o Sandhagen sem wrestling, e usa essa desculpa de que venceu o número 2, e agora ele está aqui. Vai ser um grande desafio, mas a única coisa que eu odeio é que ele não mereceu isso como os lutadores do UFC deveriam merecer, e ele é só arrogante.”, disse Merab.
Merab Dvalishvili reconhece a dificuldade do desafio pelo título do UFC
Apesar de achar que Umar Nurmagomedov não mereça a chance pelo título, Merab Dvalishvili reconhece o talento do lutador daguestanês e encara a luta com seriedade. O campeão sabe que será um desafio difícil e imprevisível, principalmente por ser um adversário novo, com habilidades destacadas em chutes, trocação e wrestling. Merab está ciente das qualidades de Nurmagomedov e entende que essa luta será uma grande prova para ele.
“A luta vai ser realmente difícil e é um grande, grande desafio para mim, porque é um rosto novo e sim, ele é um bom lutador”, “Ele é bom com chutes, trocação, wrestling, e é um novo desafio.”, Concluiu Merab Dvalishvili.
Você precisa fazer login para comentar.