Após dois anos sem subir ao octógono, Donald Cerrone pode estar de volta ao UFC para finalmente encerrar a carreira. A Combat Sports Anti-Doping (CSAD), agência antidoping do UFC, confirmou que o lutador está de volta ao programa de testes.
Veja Também
Em entrevista ao ‘The Pacman Jones Show’, no YouTube, Cerrone revelou que voltará da aposentadoria com o objetivo de retornar ao octógono na metade de 2025. Embora esteja animado para o retorno, o ‘Cowboy’ planeja disputar apenas duas lutas e alcançar o marco de 50 lutas na carreira.
“Eu acabei de entrar de novo no programa de testes, então tenho que ficar seis meses limpo”, “Provavelmente em junho ou julho vamos fazer o retorno. Estou voltando para duas lutas. Só mais duas. Eu quero 50 lutas. Eu prometi à minha esposa que, aconteça o que acontecer, não importa o resultado, serão duas lutas e é isso.”, contou Cerrone.
Dana White desaprova retorno de Cerrone
Em outubro, Donald Cerrone disse que esperava retornar para alcançar o número redondo de 50 lutas, o que já inclui 48 lutas no total, entre UFC e WEC combinados. Após o anúncio, o presidente do UFC, Dana White, afirmou que não gostou nada disso e esperava que o ‘Cowboy’ reconsiderasse.
“Eu odeio isso. Eu odeio isso. Gosto dele, mas odeio isso. Cerrone não deveria pensar em lutar de novo. Cerrone precisa pensar no que vem depois. Ele deveria ter pensado nisso dois anos atrás, mas aparentemente não pensou, e precisa pensar. Mas estamos aqui para ele. Amamos o Cerrone. Vamos ajudar de qualquer forma que pudermos. Eu não quero ver ele sendo socado no rosto de novo.”, disse Dana White.
Donald Cerrone anunciou sua aposentadoria em julho de 2022, após sofrer sua sexta derrota consecutiva. O lutador de 41 anos não vence uma luta há quase cinco anos, sendo sua última vitória por decisão contra Al Iaquinta, em maio de 2019.
Você precisa fazer login para comentar.