Publicidade
Notícias

Topuria sobe o tom, diz que McGregor tem ‘energia terrível’ e aura ‘direto do inferno’

Ilia Topuria descreveu McGregor negativamente em podcast. Foto: montagem SUPER LUTAS

Nas poucas vezes que Ilia Topuria esteve pessoalmente com Conor McGregor, as sensações do espanhol foram tão ruins que o trazem más lembranças até hoje. Em um trecho do podcast ‘The Wild Project’, o campeão peso pena (até 65,7kg.) descreveu o que sentiu quando ele e ‘Notorious’ estiveram no mesmo card do UFC 264, em 2021.

Publicidade

Veja Também

“Uma energia terrível. Juro que parecia que a aura dele vinha do inferno. Eu queria ficar longe desse cara, ele tinha uma energia negra que eu nunca senti antes. Agustin, meu treinador, ele é um cara muito espiritual. Ele é muito cuidadoso com as energias. Ele disse: ‘Esse cara vai perder feio e se separar’. Ele quebrou a perna naquela noite.” disparou Topuria.

Publicidade

Topuria deixou claro que a análise que fazia de McGregor era tão somente no campo das impressões, da subjetividade.

“Olha, analisando as pessoas como seres humanos, vamos olhar para Conor”, ​​ele continuou. “Um cara, sua esposa, seus filhos, sua família. Não posso dar uma opinião. Não sei como essas pessoas são. Ele pode ser uma pessoa excelente e eu percebi sua energia de uma forma diferente do que ela é. Ele simplesmente veio para trabalhar, deu um show.” afirmou.

Publicidade

Péssimo momento pessoal

Conor McGregor a caminho do Tribunal Superior de Dublin, na Irlanda. Foto: Reuters

No dia 22 de novembro, um júri do Tribunal Superior de Dublin concluiu que Conor McGregor agrediu Nikita Hand em um hotel da capital irlandesa em dezembro de 2018. Após a condenação na esfera cível, o irlandês disse que pretende recorrer da decisão.

“Vou recorrer da decisão de hoje. Estou com minha família agora, focado no meu futuro. Obrigado a todo o meu apoio em todo o mundo”, afirmou.

Publicidade

Já Hand, que será indenizada em € 248,603.60 (mais de R$ 1,5 milhão), afirmou na saída do Tribunal Superior de Dublin que a decisão é uma prova da existência da Justiça para todos os cidadãos.

Publicado por
Velber Viana