Topuria sobe o tom, diz que McGregor tem ‘energia terrível’ e aura ‘direto do inferno’

Questionado sobre o que achava do ex-campeão, espanhol não mediu as palavras e foi direto quanto a negatividade

Ilia Topuria descreveu McGregor negativamente em podcast. Foto: montagem SUPER LUTAS

Nas poucas vezes que Ilia Topuria esteve pessoalmente com Conor McGregor, as sensações do espanhol foram tão ruins que o trazem más lembranças até hoje. Em um trecho do podcast ‘The Wild Project’, o campeão peso pena (até 65,7kg.) descreveu o que sentiu quando ele e ‘Notorious’ estiveram no mesmo card do UFC 264, em 2021.

Veja Também

Conor McGregor (esq.) e Logan Paul (dir.) devem se enfrentar no boxe em 2025. Foto: Reprodução montagem Super Lutas
conor-mcgregor-sexual-assault-civil-trial-reuters-nov-19-2
Alex Poatan Ilia Topuria

“Uma energia terrível. Juro que parecia que a aura dele vinha do inferno. Eu queria ficar longe desse cara, ele tinha uma energia negra que eu nunca senti antes. Agustin, meu treinador, ele é um cara muito espiritual. Ele é muito cuidadoso com as energias. Ele disse: ‘Esse cara vai perder feio e se separar’. Ele quebrou a perna naquela noite.” disparou Topuria.

PUBLICIDADE:

Topuria deixou claro que a análise que fazia de McGregor era tão somente no campo das impressões, da subjetividade.

PUBLICIDADE:

“Olha, analisando as pessoas como seres humanos, vamos olhar para Conor”, ​​ele continuou. “Um cara, sua esposa, seus filhos, sua família. Não posso dar uma opinião. Não sei como essas pessoas são. Ele pode ser uma pessoa excelente e eu percebi sua energia de uma forma diferente do que ela é. Ele simplesmente veio para trabalhar, deu um show.” afirmou.

Péssimo momento pessoal

conor-mcgregor-sexual-assault-civil-trial-reuters-nov-19-2

Conor McGregor a caminho do Tribunal Superior de Dublin, na Irlanda. Foto: Reuters

PUBLICIDADE:

No dia 22 de novembro, um júri do Tribunal Superior de Dublin concluiu que Conor McGregor agrediu Nikita Hand em um hotel da capital irlandesa em dezembro de 2018. Após a condenação na esfera cível, o irlandês disse que pretende recorrer da decisão.

“Vou recorrer da decisão de hoje. Estou com minha família agora, focado no meu futuro. Obrigado a todo o meu apoio em todo o mundo”, afirmou.

Já Hand, que será indenizada em € 248,603.60 (mais de R$ 1,5 milhão), afirmou na saída do Tribunal Superior de Dublin que a decisão é uma prova da existência da Justiça para todos os cidadãos.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,