Fã de Pettis, filho de Dana White foi às lágrimas com vitória de Rafael dos Anjos

Herdeiro do presidente do UFC lamentou a derrota de A. Pettis (esq.) no último sábado (14). Foto: Josh Hedges/UFC

Herdeiro do presidente do UFC lamentou a derrota de A. Pettis (esq.) no último sábado (14). Foto: Josh Hedges/UFC

Ser filho do presidente da maior organização de MMA do planeta traz alguns privilégios, como poder assistir aos eventos ao lado do octógono e até mesmo entrar no ringue após o término das lutas mais importantes. Porém, apesar de tudo isso, o pequeno Aidan White, filho do presidente do UFC Dana White, não vai se lembrar com tanto carinho de sua experiência no UFC 185. Segundo o dirigente, Aidan chorou bastante após a derrota de Anthony Pettis, de quem é fã confesso, para o brasileiro Rafael dos Anjos e rejeitou o convite para entrar no cage ao seu lado, tamanha tristeza.

Publicidade

Veja Também

“Meus filhos têm assistido às lutas algumas vezes comigo. Mas o Aidan, meu filho, é um grande fã do Anthony Pettis. E eu havia dito a ele: ‘Quando a luta acabar, se o Anthony vencer, venha comigo e coloque o cinturão nele’. E quando ele não ganhou a luta, ele não quis subir comigo de jeito nenhum. Ele está chorando muito ali nos bastidores até agora”, contou o dirigente, em entrevista ao canal norte-americano “FOX Sports”, logo após o evento.

Dana ainda comentou o fato de Rafael dos Anjos ter atuado com uma lesão no joelho, sofrida poucas semanas antes do duelo pelo cinturão dos leves. Para o presidente, não há motivo para se irritar com o brasileiro, haja vista que ele não se pôs em risco e ainda saiu com a vitória. “Bater o Pettis é um grande feito. Ele teve um desempenho inacreditável e só me contou sobre seu joelho quando subi no octógono. Tire isso fora da equação e você já diz: ‘Uau!’. Leve isso em conta e é simplesmente incrível o que ele fez. E não foi algo assim tão perigoso, óbvio, para ele, porque ele poderia ter perdido porque não estava 100%, mas ele não só não perdeu como teve sua melhor atuação que já, sendo completamente dominante”, concluiu.

Publicidade

[vox id=”29926″]

Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: UFC-185