Se tem algo que Drake entende bem, além de música, é de autenticidade. E quando o rapper canadense foi questionado sobre seus lutadores favoritos no UFC, a resposta foi direta: Nate Diaz e Conor McGregor. Em entrevista ao programa ‘Drizzmas’, o astro do rap não apenas fez elogios aos dois, como deixou claro o respeito que tem pela forma com que ambos se apresentam dentro e fora do octógono.
Ao falar de Nate Diaz, Drake não economizou palavras para enaltecer a autenticidade do lutador.
Veja Também
“Nate é o cara mais completo que existe, o cara não muda por nada. O dinheiro, as vitórias, nada disso afeta quem ele realmente é”, disse o rapper.
Drake também não deixou de exaltar Conor McGregor. O irlandês, que há anos atrai olhares do mundo todo por seu estilo de luta agressivo e, claro, sua personalidade, é outro dos favoritos do rapper. Para o rapper, McGregor representa mais do que um campeão de UFC, mas também um exemplo de superação e de estilo inconfundível.
“Eu amo o Conor de coração”, afirmou Drake.
A ‘maldição de Drake’
Mas não é só a admiração por essas figuras do esporte que chamou atenção. Drake também se tornou protagonista de um fenômeno curioso, conhecido como a ‘maldição do Drake’. Após o rapper demonstrar apoio público a um time ou atleta, uma sequência de infortúnios costuma acontecer, o que gerou uma série de brincadeiras nas redes sociais. Muitas vezes, a ‘maldição’ é associada a derrotas inesperadas ou lesões.
Você precisa fazer login para comentar.