Carlos Prates indica próximo adversário no UFC em postagem; veja quem é

Brasileiro compartilhou uma 'montagem' com Leon Edwards junto com um emoji escrito 'breve'

Carlos Prates compartilhou imagem em seu perfil oficial. Foto: Reprodução

Carlos Prates deve enfrentar Leon Edwards no octógono. Pelo menos é o que dá a entender uma postagem recente do brasileiro no Instagram. Bastou um perfil norte-americano publicar uma foto sugerindo uma luta entre os dois para o ‘Pesadelo’ compartilhar a imagem junto com o emoji ‘em breve’.

Veja Também

Carlos Prates Neil Magny UFC Las Vegas 100 Instagram UFC
Com Caio Borralho, Carlos Prates e outros, Fighting Nerds é eleita 'Academia do Ano' e brilha no UFC. Foto: Reprodução/Instagram/Fighting Nerds

O duelo seria interessante para as pretensões do atleta da Fighting Nerds de escalar o ranking do peso meio-médio (até 77kg.). Edwards é o primeiro linear da categoria, enquanto que Carlos Prates figura na 13ª posição.

PUBLICIDADE:

O brasileiro está embalado. Desde que conquistou sua vaga no UFC, por meio do Contender Series, enfileirou uma sequência de três vitórias seguidas, todas por nocaute. Em sua última apresentação, venceu Neil Magny ainda no primeiro round.

Possíveis oponentes

cropped-Carlos-Prates-Neil-Magny-UFC-Las-Vegas-100-Instagram-UFC.jpg

Carlos Prates venceu Neil Magny em novembro. Foto: Reprodução X/UFC News

PUBLICIDADE:

Carlos Prates revelou, em vídeo postado em seu canal no Youtube, que recusou dois convites para estar no UFC 310 devido a uma lesão no pé. Ele teria recebido um contato para lutar com Vicente Luque. O ‘Assassino Silencioso’ teve seu embate contra Nick Diaz cancelado e, sem Prates, o adversário foi Themba Gorimbo. O zimbabuense foi derrotado por finalização.

Depois, o ‘Pesadelo’ recebeu uma oferta para pegar Shavkat Rakhomonov. O cazaque disputaria o cinturão meio-médio (até 77kg.) contra Belal Muhammad, mas o campeão foi retirado do card por conta de uma lesão. No fim das contas, o oponente foi Ian Garry, derrotado por decisão.

PUBLICIDADE:

Vicente Luque abriu as portas para enfrentar o compatriota após a vitória em Las Vegas. Ao ser questionado pela equipe do SUPER LUTAS na coletiva de imprensa pós-evento, o meio-médio não se opôs a um confronto com o compatriota, mas deixou claro que espera ver pelo menos mais um triunfo do possível oponente.

Leia Mais sobre: , , ,