Israel Adesanya e Caio Borralho quase se encontraram no octógono. A próxima apresentação do nigeriano será na luta principal do UFC Arábia Saudita, contra Nassourdine Imavov. O evento será no dia 1º de fevereiro. Mas antes do casamento, o nome do brasileiro foi opção. No YouTube, Adesanya contou os bastidores da negociação.
“O UFC apenas me ofereceu [o Imavov] e falei, ‘Sim, claro’. Esse foi o único nome oferecido, mas Caio também estava procurando uma luta. Se o UFC oferecesse, teria sido legal. Mas ele apareceu quando eu postei ou anunciei a luta. Eu fiquei tipo: ‘Cara, já te disse que quando for eu contra você será pelo cinturão, será pelo trono’”. revelou Adesanya em seu canal.
O ex-campeão peso médio (até 83,9kg.) deixou claro que uma luta com Borralho não é a prioridade do UFC. O brasileiro manifestou ao podcast ‘It’s Time’, do SUPER LUTAS, enorme interesse em enfrentar Israel. Sem lançar mão de ‘trash talking’ em nenhuma oportunidade, conquistou o respeito de Adesanya.
“Respeito um cara que só quer ser estritamente profissional. Chamo isso de espírito de Goku. É tipo, ‘Você luta? O quão bom você é? Tudo bem, vamos apostar e ver’. Respeito isso, mas a luta contra Imavov aconteceu” afirmou.
Você precisa fazer login para comentar.