Recentemente, Ilia Topuria sugeriu renunciar ao título peso pena (até 65,7 kg) e migrar para o peso leve (até 70,3 kg), contradizendo sua aceitação anterior do desafio de Alexander Volkanovski para uma revanche em 2025, após nocautear Max Holloway no UFC 308. Dan Hooker, companheiro de treino de Volkanovski, considera isso apenas uma ‘velha tática’ para manter-se relevante.
Em entrevista ao Submission Radio, o neozelandês acusou Topuria de copiar as táticas de Conor McGregor para manter-se em evidência e acredita que a luta contra Volkanovski ocorrerá em março ou abril.
Veja Também
“É óbvio que ele copia o estilo de McGregor, mantendo seu nome nas noticias. Topuria não luta com frequência. Acho que ele lutará contra Volk em março ou abril. Ele não é confiável. Se você não quer lutar, não entre no cage! Ele concordou em lutar contra Volk, face a face. Não pode recuar agora. já aceitou o desafio. Você não pode dizer ‘não’ depois de aceitar. É Volk contra Ilia. Essa é a próxima luta.”, disse Hooker.
Invicto na carreira com 16 vitórias, sendo seis por nocaute e oito por finalização, Ilia Topuria conquistou o título peso-pena do UFC contra Alexander Volkanovski no UFC 308, com um nocaute no segundo round. O lutador defendeu o cinturão contra Max Holloway e, desde então, flertou com a ideia de mudar de divisão e abandonar o título.
Você precisa fazer login para comentar.