Khabib Nurmagomedov abre o jogo e admite que não gosta de seu novo papel no MMA

O ex-campeão dos leves revela que não é fã do papel de treinador, mas sente ser sua responsabilidade apoiar seus companheiros

K. Nurmagomedov anunciou sua aposentadoria em outubro de 2020. Foto: Reprodução/Twitter @ufc

Após se aposentar invicto, Khabib Nurmagomedov fez a transição de lutador para treinador de MMA. Embora guie seus companheiros para o sucesso com maestria, o ex-campeão admitiu que o novo papel não é exatamente o seu favorito.

Correção do parágrafo: Em vídeo publicado por Demetrious Johnson no YouTube, Khabib confessou que não gosta de treinar os atletas, mas sente que é sua responsabilidade estar presente na preparação de seus companheiros e no UFC 311, já que será um evento importante para sua equipe.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Poatan considera Rountree um oponente digno / Reprodução UFC

“Eu não gosto de treinar, mas tenho que estar aqui. Vai ser uma noite muito grande para nós no UFC 311, com Tagir, Umar pelo título e Islam defendendo seu cinturão. Não posso ficar em casa; tenho que estar aqui, mas eu não gosto disso”, disse Khabib.

Khabib Nurmagomedov pendurou as luvas com um recorde de 29 vitórias e nenhuma derrota. O ex-campeão dos leves (até 70,3 kg) é amplamente considerado um dos maiores lutadores de MMA de todos os tempos. Seus feitos foram ainda mais solidificados com sua indução ao Hall da Fama do UFC em junho de 2022.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,