Publicidade
Notícias

Após desentendimento, Durinho se revolta com Covington e dispara: ‘O próximo emprego dele’

Post provoca Colby Covington sugerindo nova função ao atleta. Foto: Reprodução

Uma rivalidade tripla nasce no UFC. Após Chael Sonnen sugerir que Gilbert Durinho estaria aposentado, o brasileiro revidar, o pupilo Colby Covington comprar a briga e Gilbert desafiá-lo, ‘Burns’ fez uma postagem provocativa. Com o uso de inteligência artificial, colocou o lutador trumpista como atendente da rede de fast food McDonald’s.

Publicidade

“O próximo emprego de Colby se ele aceitar a luta” legendou Gilbert Durinho na postagem em referência ao desafio feito pelo brasileiro para um embate em Miami, no mês de abril.

Publicidade

Cronologia dos fatos

Gilbert Durinho se revoltou após Chael Sonnen sugerir a aposentadoria do brasileiro. O ex-lutador do UFC especulou que ele não estava mais competindo, mesmo permanecendo no ranking dos meio-médios (até 77kg.). A reação foi imediata.

Durinho não só criticou a fala do ex-lutador em sua conta do ‘X’ (antigo twitter) como também vazou o número de telefone de Sonnen, o que gerou uma enxurrada de ligações para o norte-americano.

Publicidade

Sonnen fez do limão uma limonada. Foi para seu canal no YouTube e respondeu uma sessão de perguntas dos fãs por quase uma hora, com direito a merchandising.

Colby Covington tomou as dores de Chael Sonnen e criticou a atitude Gilbert Durinho por vazar o número de telefone de seu amigo de longa data. O ex-campeão interino dos meio-médios ainda se ofereceu para resolver as contas com o brasileiro no octógono.

Publicidade

O lutador tupiniquim não fez de rogado. Ele citou o mês de abril como possibilidade e ainda deu um ultimato a Covington para marcar a luta. Agora, a provocação recente ganha ares de ‘trash talking‘.

Derrota recente

Joaquin Buckley derrotou Colby Covington (Foto: Instagram/UFC)

O adversário desejado por Durinho não vive um bom momento. A única luta do ano do norte-americano foi contra Joaquin Buckley no último evento de 2024, em Tampa, na Flórida. A reportagem do SUPER LUTAS foi a única equipe brasileira na cobertura do card. Colby Covington foi considerado derrotado após interrupção médica no terceiro round.

Publicado por
Velber Viana