Publicidade

Jiri Prochazka minimiza provocações de Jamahal Hill e promete responder com ações no octógono

Jamahal Hill Jiri Prochazka

Jamahal Hill e Jiri Prochazka se enfrentam no UFC 311 (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Jiri Prochazka e Jamahal Hill se enfrentam em um duelo de ex-campeões meio-pesados (até 93 kg) no card principal do UFC 311, que acontece em Los Angeles no dia 18 de janeiro. Ambos foram brutalmente nocauteados pelo atual campeão Alex Poatan em suas lutas recentes e precisam da vitória para voltar a pensar em uma chance pelo cinturão. Desde o anúncio do confronto, o norte-americano adotou um estilo provocativo e apontou falhas no jogo do tcheco, que, por sua vez, afirma não ligar para os comentários.

Publicidade

Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, Prochazka afirmou que não dá importância às provocações de Jamahal Hill, pois acredita que elas refletem mais sobre Hill do que sobre ele. Segundo o tcheco, Hill não o conhece pessoalmente, apenas seu estilo de luta, e seus comentários estão fora de contexto.

Veja Também

“Eu não me importo com o que ele está dizendo, porque isso não é principalmente sobre mim; isso só mostra o que está na cabeça dele. Cara, eu não me importo com o que as pessoas dizem sobre mim, porque, quando você sabe como isso funciona, como funciona a mentalidade do corpo humano, sabe como as pessoas falam dos outros e por que falam, especialmente quando ele não me conhece pessoalmente. Ele conhece apenas o meu estilo de luta, e nisso ele está completamente fora com seus comentários”, explicou Prochazka.

Publicidade

Jiri Prochazka afirma que vê provocações como sinal de fraqueza

Jiri Prochazka também afirmou que não se importa com provocações porque acredita que um homem verdadeiramente confiante não precisa falar mal dos outros, exaltar suas próprias forças ou apontar fraquezas no oponente. Para ele, isso demonstra fraqueza, enquanto o verdadeiro poder está em agir e provar sua superioridade com ações.

“É por isso que não me importo com essas provocações. Você sabe como é um homem verdadeiramente confiante, um homem de verdade? Ele não precisa dizer m**** sobre os outros, nem falar de seus pontos fortes e das fraquezas do oponente, porque ele é confiante o suficiente para não fazer isso. Para mim, isso é o verdadeiro poder de um homem. É isso. Eu não quero falar… Eu quero falar sobre os outros, mas por que deveria? Vejo isso como uma fraqueza, falar besteiras sobre meus oponentes. Estou indo lá, vou mostrar o meu melhor e provar ao mundo que sou o melhor. Minhas ações falarão”, concluiu Jiri.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Reis