Um dia após Merab Dvalishvili ser barrado na entrada do Instituto de Performance do UFC, Islam Makhachev postou uma foto no local – no lado de dentro. Na imagem, ele sobe as escadas que dão acesso aos octógonos ao lado do próximo adversário do georgiano: Umar Nurmagomedov. Não bastasse, a localização está indicada no post.
A publicação desta terça-feira (24) pode ser considerada uma forte provocação. De acordo com Merab, ele simplesmente teve o acesso negado ao Instituto de Performance da organização nessa segunda-feira (23). Em vídeo postado em sua conta do Instagram, o georgiano reclamou da situação.
“Estou aqui em frente ao UFC IP e a segurança não me deixa entrar porque eles disseram que ‘Umar Nurmagomedov está lá dentro’, e eles estão protegendo ele. Não se preocupem, rapazes. Eu não vou esmagá-lo antes da luta.”
No mesmo vídeo, à porta do Instituto, o campeão da categoria peso galo (até 61,2kg.) ameaçou o russo, adversário do dia 18 de janeiro.
“Eu vou esmagar esse cara por causa de todo o desrespeito, todas as mentiras que ele estava dizendo. É melhor você aparecer, Umar. Hoje você está protegido. Não se preocupe, eu não vou te dar um soco antes da luta. 18 de janeiro, ninguém vai te proteger.” disparou Dvalishvili. (veja vídeo abaixo)