Jon Jones relembra encontro com detento na prisão: ‘Eu estava aterrorizado’

Jon Jones viveu um dos momentos mais assustadores de sua jornada ainda na adolescência

Jon Jones defende o titulo dos pesos pesados no UFC 309. foto: Instagram / UFC Espanol

Jon Jones defende o titulo dos pesos pesados no UFC 309. foto: Instagram / UFC Espanol

Ao longo de toda sua vida, Jon Jones colecionou diversos problemas com a justiça. Já como adulto, o lutador chegou a perder seu cinturão e viver longos hiatos em sua carreira após ser detido em diversas ocasiões. No entanto, o atual campeão dos pesos pesados do UFC (até 120,2 kg.) viveu seu momento mais marcante atrás das grades ainda no final da adolescência.

Veja Também

Alex Poatan divulgou vídeo fazendo mistério sobre futuro no UFC. Foto: Reprodução Instagram
Jamahal Hill foi nocauteado por Alex Poatan no UFC 300. Foto: Reprodução/Instagram
Israel Adesanya é ex-campeão do UFC. Foto: Reprodução/UFC Europe

Durante entrevista ao canal no YouTube norte-americano ‘Alex G Was Here’, Jones relembrou quando foi preso por alguns meses devido a uma briga de rua e de seu encontro com um detento que marcou sua memória.

PUBLICIDADE:

“O maior tempo que passei (na prisão) foi de três meses, quando eu era jovem, briguei com um cara do lado de fora da casa dele e eles consideraram roubo. Acho que tinha 17 anos e acho que fui preso por isso. Não briguei com ninguém na prisão. Mas, cara, um ladrão me disse uma vez: ‘Você não é como eu, você não é como eu’, ele disse: ‘Você cresceu no time de luta livre, se me derrubou no chão você provavelmente pensaria que acabou e você ganhou”, afirmou Bones.

PUBLICIDADE:

Por mais que, naquele momento, o jovem já tivesse uma trajetória relevante nos esportes de combate, sobretudo na luta agarrada, Jones percebeu que um eventual confronto poderia trazer um cenário diferente.

“Ele disse tipo, ‘Se eu te nocautear, vou arrastar sua perna até a parede e vou colocar sua perna contra a parede e vou pisar em seus joelhos’. E nunca esquecerei quando ele pisou no chão, eu tinha uns 17 ou 18 anos… Nunca esquecerei quando ele pisou no chão. Fiquei abalado. Eu estava sentado lá com uma cara séria, como se não estivesse com medo, mas no fundo eu estava apavorado. É engraçado porque, agora é muito difícil me intimidar ou assustar”, concluiu o campeão.

PUBLICIDADE:

Jon Jones deve enfrentar Tom Aspinall em seu próximo combate

Amplamente considerado o melhor lutador da história do MMA, Jon Jones deve enfrentar Tom Aspinall num combate para unificar os cinturões pesos pesados do UFC (até 120,2 kg.), de acordo com Dana White.

Com apenas 31 anos, Tom Aspinall vive uma sequência impressionante de vitórias. Em quatro anos no maior evento de MMA do mundo, o inglês possui sete triunfos no primeiro round, com seis bônus por performance.

Jon Jones (esq) em encontro com Tom Aspinall (dir). Foto: Reprodução/YouTube

Jon Jones (esq) em encontro com Tom Aspinall (dir). Foto: Reprodução/YouTube

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,