Escalado para enfrentar Nassourdine Imavov na luta principal do UFC Fight Night na Arábia Saudita, Israel Adesanya se encontra fora da disputa pelo título pela primeira vez em anos. Embora esteja acostumado com os holofotes de um pay-per-view, o ex-campeão dos médios (até 83,9kg) acredita que isso não influenciará sua performance.
Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, Adesanya afirmou que lutar em um Fight Night não é diferente para ele, pois o que importa é estar no octógono, com árbitro e plateia, independentemente do evento. O ex-campeão enfatizou que, embora seja a maior luta da carreira de Imavov, sua mentalidade segue a mesma, e ele está focado em impedir a ascensão do adversário.
“Eu ainda sou pago. Ainda tem um árbitro, somos só nós dois lá dentro, há uma plateia. É um Fight Night na Arábia Saudita, não é como no Apex ou algo assim, então não parece diferente. Acho que as pessoas estão fazendo parecer algo que elas sentiriam, mas elas não estão no meu lugar. Não estão no meu short. Ainda parece que você está lutando contra Israel Adesanya. Esta é a maior luta da vida dele. Eu tenho que ser aquele ,que vai parar isso. Ainda parece a mesma coisa. Não parece diferente”, desabafou Adesanya.
Israel Adesanya participou de 14 eventos pay-per-view consecutivos. O primeiro foi sua vitória por nocaute sobre Derek Brunson no UFC 230, e sua última participação em um evento numerado foi sua derrota por finalização para Dricus Du Plessis no UFC 305, na Austrália.
Você precisa fazer login para comentar.