Publicidade

Jamahal Hill deixa Alex Poatan de lado, cogita subida aos pesos pesados e projeta luta com astro do UFC

Jamahal Hill foi nocauteado por Alex Poatan no UFC 300. Foto: Reprodução/Instagram

Jamahal Hill foi nocauteado por Alex Poatan no UFC 300. Foto: Reprodução/Instagram

Jamahal Hill parece estar traçando novos rumos na sua carreira dentro do UFC. Com uma luta marcada para o dia 18 de janeiro, no UFC 311, contra Jiri Prochazka, o norte-americano já demonstra planos audaciosos para o futuro, incluindo uma possível subida à categoria dos pesos pesados (até 120,2kg.).

Publicidade

Em entrevista ao portal ‘GiveMeSport’, Hill revelou que está com peso adequado para competir no limite da divisão de até 120,2kg e deixou claro que almeja um confronto com o atual campeão interino, Tom Aspinall. Ele brincou sobre sua disposição para enfrentar os maiores nomes da categoria dos pesados.

Veja Também

“Eu sou um cara grande, um grande cachorro. Se o poder não é um problema, o que importa é quem vai acertar o primeiro golpe”, disse o lutador.

Publicidade

Hill destacou, ainda, que a chave para o sucesso nos embates é a estratégia e a habilidade de atingir o adversário antes de ser atingido.

“Não importa o quão forte você seja, se eu te acertar primeiro, isso é o que conta”, comentou.

Publicidade

Enquanto os planos para a divisão dos pesos pesados ganham força, o lutador ainda tem um compromisso importante pela frente. Jamahal vai enfrentar o tcheco Jiri Prochazka em um combate crucial para suas aspirações futuras no UFC. O norte-americano, que sofreu um nocaute devastador para Alex Poatan em abril deste ano, não esconde o desejo de buscar uma revanche contra o brasileiro caso vença.

Publicado por
Igor Ribeiro