Mesmo depois de cancelamento, Michael Chandler desafia Conor McGregor para combate em 2025

Depois de quase dois anos, Michael Chandler ainda sonha com luta contra Conor McGregor

Conor McGregor e Michael Chandler em discussão no TUF 31 (Foto: Instagram/UFC)

Conor McGregor e Michael Chandler em discussão no TUF 31 (Foto: Instagram/UFC)

Há poucos dias do início de um novo ano, Michael Chandler não parece ter desistido da ideia de enfrentar Conor McGregor. Como resposta a uma publicação do irlandês no último sábado (21), o ex-campeão peso leve do Bellator (até 70,3 kg.) manteve o discurso adotado após o combate contra Charles do Bronx no UFC 309, e dessa forma,  emitiu mais um desafio ao rival.

Veja Também

Caio Borralho
Israel Adesanya é ex-campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

O combate entre os dois foi anunciado no início de 2023, quando ambos foram escalados como treinadores da 31ª temporada do The Ultimate Fighter. Posteriormente, a luta foi marcada para o UFC 303. No entanto, o combate foi cancelado após o irlandês fraturar um dedo do pé.

Ao todo, Michael Chandler se manteve por mais de dois anos à espera de Conor McGregor. Após um período de negociações, o norte-americano acabou enfrentando Charles do Bronx pela segunda vez, sendo derrotado por decisão unânime.

PUBLICIDADE:

Conor McGregor não luta há anos

Por mais que seja o nome mais famoso da história do MMA, McGregor está longe dos octógonos desde julho de 2021, quando foi derrotado por Dustin Poirier. Na ocasião, ele fraturou a perna esquerda de forma semelhante a Anderson Silva e Chris Weidman. Mais recentemente, ele foi condenado num processo civil por estupro, que teria acontecido em 2018, num hotel em Dublin.

conor-mcgregor-sexual-assault-civil-trial-reuters-nov-19-2

Conor McGregor a caminho do Tribunal Superior de Dublin, na Irlanda. Foto: Reuters

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: ,