Com um semblante na maioria do tempo sério, é raro ver um sorriso no rosto de Alex Poatan. Mas o campeão meio-pesado (até 93kg.) do UFC deixou uma pulga atrás da orelha dos fãs sobre seu futuro após sair todo feliz de uma reunião com a organização neste último sábado (21), em Las Vegas.
Veja Também
Tudo caminhava para uma defesa de título do melhor lutador do ano de 2024 contra Magomed Ankalaev, número 1 do ranking da divisão invicto há 13 lutas. No entanto, Poatan surpreendeu todo mundo ao indicar que o russo da República do Daguestão não é o próximo adversário. Através do ‘stories’ do seu perfil oficial no ‘Instagram’, o brasileiro, acompanhado por um dos seus empresários, Ed Soares, revelou que teve uma reunião bastante proveitosa com o UFC, mas fez mistério sobre o que ainda está por vir.
“Olha o sorriso do garoto como que está. Chama ou não chama? Estamos em Las Vegas, agora voltando para casa, muito satisfeito com a reunião. Faltou o ‘Joinha’ (Jorge Guimarães), né? Bom, feliz demais, cara. Essa reunião aqui… Conto ou não conto? Espera um pouquinho mais, né?“, brincou. (veja abaixo)
Nos últimos dias ganhou força um rumor sobre uma potencial disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev. O sueco, que começou como meio-médio (até 77 kg.), ocupa atualmente o 3º lugar no ranking dos pesos-médios (até 83,9kg.). Além disso, há meses se fala sobre uma possível subida do brasileiro à categoria peso pesado (até 120,2kg.) onde enfrentaria a lenda Jon Jones pelo título.
Você precisa fazer login para comentar.