Manel Kape perdeu a linha após um comentário feito por seu desafeto Kai Kara-France. O lutador português está com a confiança nas alturas depois que derrotou Bruno ‘Bulldog’ no UFC Tampa pela categoria dos moscas (até 56,7 kg.) por nocaute no terceiro round. Após a vitória, Manel Kape pediu uma disputa pelo título contra Alexandre Pantoja, mas também mirou em outro competidor: Kai Kara-France.
Em uma entrevista pós-luta cheia de explícitos, Kape criticou ‘Don’t Blink’, assim como seu companheiro de equipe Israel Adesanya . Em uma entrevista com o jornalista ‘Ariel Helwani’ no início desta semana, Kara-France respondeu dizendo que o rival peso mosca é ‘Só conversa. Muito latido, sem mordida’, e que sua maior prioridade é garantir uma revanche com Pantoja. O ‘Canibal’ declarou após sua vitória no UFC 310 no início deste mês, que o neozelandês era seu provável próximo desafiante ao título.
Usando sua conta no ‘X’ (antigo Twitter), Manel Kape respondeu aos comentários recentes do rival de uma forma bem mal-educada.
‘Se não houvesse câmeras você estaria inconsciente até agora’. Depois, o português diz uma frase ‘apelativa’ e termina com um ‘vou bater em você até você me amar.’ (veja abaixo)
Com o ‘convite’ feito por Pantoja, é improvável que Kape e Kai Kara se enfrentem tão cedo. No que diz respeito ao português, o céu é o limite para o lutador de 31 anos. Com sua vitória no UFC Tampa, o peso mosca chegou a cinco vitórias em suas últimas seis aparições no octógono. Até agora, não se sabe o que vem a seguir para ‘Starboy’.