Manel Kape arrasa Kai Kara-France após comentários recentes: ‘Vou te bater até você me amar’

Lutador português vem trocando farpas com rival preterido por Alexandre Pantoja como próximo desafiante ao título

Manel Kape superou Bruno Bulldoguinho no UFC Tampa. Foto: Reprodução/Twitter/UFC News

Manel Kape superou Bruno Bulldoguinho no UFC Tampa. Foto: Reprodução/Twitter/UFC News

Manel Kape perdeu a linha após um comentário feito por seu desafeto Kai Kara-France. O lutador português está com a confiança nas alturas depois que derrotou Bruno ‘Bulldog’ no UFC Tampa pela categoria dos moscas (até 56,7 kg.) por nocaute no terceiro round. Após a vitória, Manel Kape pediu uma disputa pelo título contra Alexandre Pantoja, mas também mirou em outro competidor: Kai Kara-France.

Veja Também

Jon Jones nocauteou Stipe Miocic no terceiro round. Foto: Instagram/UFC Brasil.
Tyson Fury diz que venceu as duas lutas contra Usyk. Foto: Reprodução MMA Fighting
Oleksandr Usyk obtém vitória por decisão dominante sobre Tyson Fury em revanche cheia de ação. Foto: Reprodução MMA Fighting

Em uma entrevista pós-luta cheia de explícitos, Kape criticou ‘Don’t Blink’, assim como seu companheiro de equipe Israel Adesanya . Em uma entrevista com o jornalista ‘Ariel Helwani’ no início desta semana, Kara-France respondeu dizendo que o rival peso mosca é ‘Só conversa. Muito latido, sem mordida’, e que sua maior prioridade é garantir uma revanche com Pantoja. O ‘Canibal’ declarou após sua vitória no UFC 310 no início deste mês, que o neozelandês era seu provável próximo desafiante ao título.

PUBLICIDADE:

Usando sua conta no ‘X’ (antigo Twitter), Manel Kape respondeu aos comentários recentes do rival de uma forma bem mal-educada.

‘Se não houvesse câmeras você estaria inconsciente até agora’. Depois, o português diz uma frase ‘apelativa’ e termina com um ‘vou bater em você até você me amar.’ (veja abaixo)

PUBLICIDADE:

Com o ‘convite’ feito por Pantoja,  é improvável que Kape e Kai Kara se enfrentem tão cedo. No que diz respeito ao português, o céu é o limite para o lutador de 31 anos. Com sua vitória no UFC Tampa, o peso mosca chegou a cinco vitórias em suas últimas seis aparições no octógono. Até agora, não se sabe o que vem a seguir para ‘Starboy’.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , ,