Ex-campeão do UFC abre o jogo e expressa preocupação com a carreira de Colby Covington

Daniel Cormier analisa a situação de Covington e destaca os desafios que o lutador enfrenta após uma sequência de derrotas

Joaquin Buckley Colby Covington UFC Tampa

Joaquin Buckley derrotou Colby Covington (Foto: Instagram/UFC)

Sem vencer desde março de 2022, a carreira de Colby Covington está longe de acompanhar sua personalidade polêmica. Conhecido por ser um dos lutadores mais controversos do UFC, o norte-americano sofreu sua segunda derrota consecutiva ao ser superado por Joaquin Buckley no UFC Tampa. O ex-lutador e comentarista Daniel Cormier levantou a questão de como o ‘Chaos’ conseguirá se manter relevante sem bons resultados.

Em entrevista ao MMA Junkie, o ex-campeão do UFC reconheceu que Covington provavelmente vencerá outra luta no UFC, mas se preocupa com como ele lidará com as reações ao seu personagem polêmico agora que está em uma fase de derrotas.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Woodley foi campeão dos meio-médios do UFC e atualmente está aposentado do MMA. Foto: Reprodução/Instagram
Umar Nurmagomedov UFC Abu Dhabi
Francis Ngannou chora após vitória na PFL. Foto: Reprodução/Instagram/PFL

“Acho que ele vencerá outra luta no UFC em algum momento. Eu só me preocupo ou me pergunto como ele vai lidar com as reações ao seu personagem agora. O personagem funciona bem quando você está vencendo, mas você precisa lidar com muitos inimigos quando as coisas dão errado. Acho que isso vai determinar como Colby vai se recuperar quando voltar ao octógono”, disse Cormier.

Embora tenha perdido três de suas últimas quatro lutas, Colby Covington esteve envolvido em vários confrontos importantes e disputas de cinturão nos últimos sete anos. O norte-americano não conseguiu conquistar o título do UFC em três tentativas, duas contra Kamaru Usman e, mais recentemente, contra Leon Edwards em dezembro passado.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , ,