Com Francis Ngannou e Jon Jones como campeões peso-pesado (até 120,2 kg) das maiores organizações de MMA do mundo, muitos fãs sonham com um duelo entre os dois atletas. Porém, o camaronês está cansado de ser questionado sobre uma possível luta contra o campeão do UFC. Embora não descarte a possibilidade, o campeão da PFL revelou que não gasta mais energia pensando nesse confronto.
Em entrevista ao Seconds Out, Ngannou expressou frustração por ainda ser questionado sobre uma luta contra Jones. O camaronês afirmou que já falou sobre o tema por anos e deixou claro que não se importa mais com essa possibilidade, reforçando que, caso nunca aconteça, não será um problema para ele.
Veja Também
“Faz quatro anos que venho falando disso, fico confuso por as pessoas continuarem me fazendo essa pergunta. Já faz quatro anos! Esse não é mais meu problema, não ligo mais para isso. Se acontecer, ótimo, se não, dane-se”, disse o campeão peso-pesado da PFL.
Ngannou prioriza revanche com Tyson Fury e descarta novo confronto com Anthony Joshua
Ainda não está claro qual será a próxima luta de Ngannou, mas o camaronês deixou evidente que sua prioridade é uma revanche contra Tyson Fury, enquanto um novo confronto contra Anthony Joshua não o motiva tanto. Ele revelou ter se sentido desconfortável na luta contra Joshua e insinuou que algo estava errado no evento. Caso as mesmas condições se repitam, ele não tem interesse em enfrentá-lo novamente.
“O que eu sei com certeza é que quero uma revanche com Fury. A revanche contra Joshua, honestamente, eu me senti muito desconfortável nessa luta. Definitivamente é algo que pode acontecer, mas… Não sou teórico da conspiração, mas não gostei da luta contra Joshua. Acho que as coisas não estavam certas. Nada estava certo. E se for para ser o mesmo cenário, não estou interessado”, concluiu Francis Ngannou.
Após abandonar o cinturão do UFC, Francis Ngannou se aventurou no boxe, onde foi derrotado em duas oportunidades. Seu retorno ao MMA ocorreu em uma Superluta pelo título peso pesado da PFL contra Renan Problema, na qual o camaronês venceu por nocaute no primeiro round.
Você precisa fazer login para comentar.