Patrício Pitbull pede ao dono da PFL para sair do Bellator: “Quero ir embora imediatamente”

Lutador brasileiro está insatisfeito com a organização e faz exigência após seu treinador prever ida do atleta para o UFC

Patrício Pitbull é um dos maiores nomes do Bellator. Foto: Reprodução/Instagram @patriciopitbull

Patrício Pitbull é um dos maiores nomes do Bellator. Foto: Reprodução/Instagram @patriciopitbull

“Quero ir embora imediatamente”. Mais direto impossível. Esta foi a mensagem publicada por Patrício Pitbull em sua conta do ‘X’ (antigo Twitter) direcionada ao chefão da PFL, Donn Davis. A exigência ocorre após o treinador do brasileiro, Eric Albarracin, dizer com exclusividade ao SUPER LUTAS em Tampa, na Flórida (EUA), que o destino do lutador deve ser o UFC.

Veja Também

Patrício Pitbull é o maior nome da história do Bellator. Foto: Reprodução/Instagram
Patricio Pitbull Jeremy Kennedy Bellator 302

Pitbull vem pedindo publicamente a liberação do seu contrato com o Bellator desde o mês passado. Albarracin também fez a exigência ao microfone do SUPER LUTAS dizendo “soltem o Pitbull”. O potiguar de 37 anos é o campeão do peso pena (até 65,7 kg.) na organização. O reinado do lutador já dura onze anos.

PUBLICIDADE:

Entenda

O principal motivo para a insatisfação de Patrício Pitbull é a falta de lutas. Outros atletas do Bellator, incluindo seu companheiro de equipe Leandro Higo, também compartilham da bronca. Higo estava programado para enfrentar Patchy Mix pelo título do peso galo (até 61,2kg.) neste mês, mas o encontro foi adiado. O próximo evento, planejado para janeiro, não inclui Mix x Higo no card.

PUBLICIDADE:

Donn Davis tuitou que sua equipe fez o melhor que pôde em 2024 para agendar lutas para o elenco do Bellator. Pitbull respondeu com duas publicações dizendo que quer resolver a situação esta semana.

Leia Mais sobre: , ,