Publicidade

Ex-campeão do UFC garante receber ‘dinheiro de boxe’ em nova liga de MMA com lutadores veteranos

Tyron Woodley foto reprodução instagram ufc MMA

T. Woodley é ex-campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram UFC

Novidade no mercado do MMA, a Global Fight League, organização que teve sua fundação divulgada recentemente, surpreendeu a muitos fãs, principalmente por conta de seu elenco, formado principalmente por veteranos e lendas do esporte em um formato inédito na modalidade. Uma das grandes estrelas do novo evento, Tyron Woodley explicou a principal motivação para retornar às artes marciais mistas e assinar com a GFL.

Publicidade

Em entrevista ao ‘Ariel Helwani Show’, o ex-campeão meio-médio (até 77,1 kg) do UFC explicou que a GFL se comprometeu a pagar “dinheiro de boxe” para os lutadores.

Veja Também

“Eu gosto, porque os velhos gângsters vão ser pagos, cara. Ganhar dinheiro de boxe no MMA é perfeito. Estou empolgado por ser parte da nova onda. Já queria voltar ao MMA. Eu só tinha dado uma pausa. Foi uma grande oportunidade e fez sentido para mim”, celebrou Woodley.

Publicidade

Sem lutar MMA desde a sequência de quatro derrotas que culminou em sua saída do UFC em 2021, Tyron Woodley explicou que tem servido como uma espécie de ‘garantia’ de que a GFL deve ser levada a sério.

“Estou totalmente fechado com a organização. Muitas pessoas me ligaram perguntando se eu tinha entrado, porque saberiam que eu não entraria em algo que não levaria a nada. Não vou ser parte de algo que não vai me pagar muito bem ou me colocar em uma plataforma na qual a atenção da mídia vai erguer minha marca. Praticamente todo mundo que fechou com eles me ligou antes para garantir que eu estava dentro”, explicou.

Publicidade
Publicado por
Fernando Keller
Leia mais sobre: GFLtyron woodleyUFC