Enquanto define seu próximo passo dentro do UFC, que, de acordo com Dana White, tende a ser um duelo contra Tom Aspinall pela unificação dos cinturões dos pesos pesados (até 120,2 kg), Jon Jones já vai também pensando no futuro e em sua vida pós-MMA.
Após uma estreia rápida nas telas com uma pequena participação na série ‘La Cage’ da Netflix, ‘Bones’ compartilhou em rede social imagens de bastidores da filmagem de um novo projeto, no qual atua como um militar.
[relacioandas]
Na legenda, Jon Jones pareceu bastante envolvido com o ramo da atuação e indicou que seguirá na nova carreira após se aposentar do MMA.
“Cara, que lição de humildade. Pisar no ramo da atuação faz eu me sentir em um jogo completamente novo e estou pronto para trabalhar ao máximo, como sempre fiz. Estou honrado, motivado e empolgado pelo que vem pela frente. Isso é só o início. A caminhada não para, vamos continuar construindo algo especial. O futuro parece realmente brilhante”, disse.
Lenda dos meio-pesados (até 93 kg) e campeão dos pesados desde o ano passado, Jon Jones defendeu pela primeira vez o novo título em novembro deste ano, quando bateu Stipe Miocic. Embora tenha manifestado o interesse em se testar contra Alex Poatan, o mais provável é que ‘Bones’ enfrente o campeão interino Tom Aspinall em sua próxima luta, que, segundo Dana White, vai acontecer em 2025.