Khabib conta que destruiu videogame de primo para acabar com distração antes de luta no UFC

Em conversa descontraída, Khabib contou como quebrou o computador de Abubakar para impedir que ele perdesse o foco antes da luta importante

Khabib Nurmagomedov em entrada com Abubakar Nurmagomedov. Foto: Reprodução/Instagram/UFC

Khabib Nurmagomedov em entrada com Abubakar Nurmagomedov. Foto: Reprodução/Instagram/UFC

A dedicação extrema aos treinos e à preparação para competições é um dos pilares que Khabib Nurmagomedov sempre preza, tanto para si quanto para seus próximos. Mas, quando a disciplina dos membros de seu grupo é ameaçada por distrações externas, até atitudes drásticas são tomadas.

E foi isso o que aconteceu com seu primo, Abubakar Nurmagomedov, que, segundo o ex-campeão peso leve (até 70,3kg.) do UFC, deixou que o videogame tomasse seu foco e o desviasse de um compromisso importante. O resultado? Uma derrota no MMA. Para corrigir a situação e garantir que a concentração de Abubakar fosse 100%, Khabib tomou uma medida inusitada: destruiu o computador do primo.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Khabib Nurmagomedov se aposentou em outubro de 2020. Foto: Reprodução/Instagram
Dustin Poirier em vitória no UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc
Dana White posa ao lado de Francis Ngannou. Foto: Reprodução/@francis_ngannou

“Você joga com o Abubakar? Por sua causa, ele perdeu uma luta, sempre indo jogar com você. Nós quebramos o computador dele, sim, quebramos o computador. Eu sei que você deve estar pensando que é piada, mas não é. Ele ainda luta e deve lutar em abril, mas não no UFC, em outra organização. Estamos preparando ele agora, sem mais jogos”, comentou Khabib.

A revelação foi feita por Khabib durante uma conversa descontraída com o ex-campeão dos moscas, Demetrious Johnson, no ‘Apex’. Em tom de brincadeira, o russo explicou que a derrota de Abubakar aconteceu por conta de sua distração com os jogos eletrônicos, especialmente quando Demetrious, que joga videogame com o primo, o convidava para longas sessões de partidas.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , ,