Após Conor McGregor anunciar por meio das suas redes sociais que seu retorno aos esportes de combate seria numa luta de exibição de boxe contra Logan Paul, diversos fãs ao redor do mundo questionaram se este seria um cenário factível. No entanto, para um dos principais nomes do jornalismo marcial, o duelo não é difícil de acontecer.
“Agora você pode estar se perguntando: ‘Como isso é possível? Como Logan Paul poderia competir contra Conor McGregor em uma luta de boxe?’ Logan Paul é um competidor da WWE. Conor McGregor é um lutador do UFC. Bem, então você rapidamente percebe que a empresa controladora da WWE e do UFC é a TKO. Portanto, eles estão todos sob o mesmo guarda-chuva. Muito fácil de fazer”, disse Helwani em seu programa no YouTube, o Ariel Helwani Show, na última terça-feira (17).
Ao citar as organizações que ambos fazem parte, o jornalista faz menção a compra da WWE por parte da Endeavor (empresa dona do UFC) e sua fusão ao Ultimate num empreendimento maior, chamado de TKO, que aconteceu em setembro de 2023. Desde então, é comum ver representantes de ambas companhias fazerem aparições nos dois eventos.
Irmão mais velho de Jake Paul, Logan Paul iniciou sua carreira como youtuber, posteriormente se aventurando no boxe contra outras celebridades da internet. Em abril de 2021, ele iniciou suas participações com a WWE, se tornando um lutador de luta livre profissional. Desde então, ele participou de diversos pay per views da companhia.