O clima ficou pesado em Dallas (EUA) nesta quinta-feira (12), quando os protagonistas das lutas principais do UFC 185 dividiram o palco e ficaram frente a frente pela primeira vez após o “Media Day”, dia de atividades midiáticas voltadas para a imprensa que cobre o evento. Tanto Carla Esparza e Joanna Jedrzejczyk quanto Rafael dos Anjos e Anthony Pettis tiveram encaradas tensas e acirraram os ânimos para o evento do próximo sábado (14).
Veja Também
Conhecida por encarar suas adversárias de forma bem peculiar, como se as estivesse “caçando-as”, a polonesa Jedrzejczyk mudou um pouco de estratégia, mas partiu pra cima da campeã Carla Esparza, sendo impedida de se aproximar mais pelo vice-presidente de relações públicas do Ultimate Dave Sholler. Em seguida, a desafiante ainda provocou a rival por ter repetido o gesto com as mãos feito por ela momentos antes, sinalizando o número um.
Em seguida, foi a vez de Rafael dos Anjos e Anthony Pettis se encararem e o clima não esfriou. Embora não tenham feito menção de partir pra cima um do outro ou sequer levantado as mãos em posição de guarda, Rafael e Pettis se encaram fixamente durante alguns segundos e sequer se cumprimentaram ao deixarem o palco.
A tensão entre Rafael, Pettis, Esparza e Jedrzejczyk terá mais um capítulo nesta sexta-feira (13), quando, a partir das 18h (pelo horário de Brasília), os atletas passam pela balança na pesagem oficial do UFC 185. No sábado (14), é hora dos campeões e desafiantes finalmente dividirem o octógono nas lutas que fecham o card no estado norte-americano do Texas.
Comentários