Publicidade

Kamaru Usman reage ao desafio de Joaquin Buckley e manda recado à divisão: ‘Não importa quem seja’

Kamaru Usman em chegada para luta no UFC. Foto: Reprodução/Twitter/@UFCEspanol

Kamaru Usman em chegada para luta no UFC. Foto: Reprodução/Twitter/@UFCEspanol

Parece que o ‘Pesadelo Nigeriano’ não é mais tão temido na divisão dos meio médios (até 77 kg) do UFC. Após trocar farpas com Ian Garry, Kamaru Usman voltou a ser alvo de mais um jovem em ascensão da categoria. O ex-campeão foi desafiado por Joaquin Buckley após a vitória do norte-americano no UFC Tampa. O nigeriano respondeu.

Publicidade

Em seu podcast ‘Pound 4 Pound’, ao lado de Henry Cejudo, Usman reforçou que só voltará a lutar quando estiver 100% saudável e preparado. O ex-campeão afirmou que não se importa com quem será seu próximo adversário, mas só lutará quando estiver em condições ideais.

Veja Também

“Parece que ninguém está ouvindo o que eu estou dizendo. Ninguém está entendendo o que eu estou dizendo. Shavkat, Belal, Ian, Buckley, Jack.  não importa quem seja. Uma coisa que eu não vou fazer, e que fiz por muito tempo e demais, o que é parcialmente a razão pela qual estou tendo que fazer esta pausa, é competir quando eu não estou pronto. Quando eu estiver saudável, não importa quem seja”, contou Usman.

Publicidade

Kamaru Usman não sobe ao octógono desde sua derrota para Khamzat Chimaev em 2023. Embora tenha sido um campeão dominante, o nigeriano não vence um confronto desde 2021 e acumula uma sequência de três derrotas desde que foi destronado por Leon Edwards.

A cobertura do UFC Tampa é patrocinada pela BK8

Maior e Mais Confiável, a BK8 é a patrocinadora oficial da cobertura do UFC Tampa. Parceria oficial de clubes da Premier League como Burnley  e Aston Villa. A BK8 é uma plataforma de apostas esportivas que oferece uma promoção com bônus de boas-vindas de 100% até R$ 500 e primeira aposta sem risco.

Publicidade

Acesse o site, confira o regulamento, faça seu primeiro depósito com o PIX e aproveite a promoção com aposta sem risco.

Publicado por
Gabriel Reis