Pacquiao acredita que Ronda derrotaria Mayweather no MMA: ‘Ela é forte o bastante’

Pugilistas farão em maio uma das lutas mais aguardadas da história do boxe, e a campeã do UFC deverá acompanhar de perto

Ronda (foto) defendeu o UFC e elogiou Zingano. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Segundo Pacquiao, Ronda (foto) derrotaria Mayweather no MMA. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

A discussão sobre quem ganharia uma luta de MMA entre a campeã do UFC Ronda Rousey e o invicto boxeador Floyd Mayweather ganhou mais um capítulo recentemente. Manny Pacquiao, que fará com o norte-americano uma das lutas mais aguardadas dos últimos tempos no boxe, deu seu palpite e afirmou que a sua amiga Rousey teria condições de derrotá-lo caso o combate saísse do papel.

Veja Também

Em entrevista ao programa “His and Hers”, da emissora norte-americana “ESPN”, “Pac-Man”, como é conhecido, deu sua opinião sobre o assunto. Perguntado se a lutadora teria condições de vencer Mayweather, ele respondeu: “Acredito que sim. Ela é forte. Ela é forte o suficiente para derrotar Floyd Mayweather no MMA”, afirmou.

PUBLICIDADE:

As discussões sobre o que aconteceria em um hipotético combate entre Rousey e Mayweather foram iniciadas no ano passado, com a declaração de Dana White, presidente do UFC: “Ela não só o derrotaria, mas também o machucaria. Ela o machucaria feio”, disse o dirigente. Mayweather, em seguida, minimizou o assunto, mostrando desconhecer a norte-americana, inclusive a confundindo com um homem. Depois, Mayweather pediu desculpas.

O aguardado combate entre Floyd Mayweather e Manny Pacquiao está marcado para o dia 2 de maio, em Las Vegas (EUA). O único ingresso gratuito para acompanhar a luta de perto foi dado justamente a Ronda Rousey, como prêmio por sua vitória arrasadora diante de Cat Zingano, no final do mês passado.

PUBLICIDADE:

[vox id=”29774″]

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário