Podem pegar a pipoca, por que a nela enovvolvendo um possível retorno de Conor McGregor à atividade ganhou mais um capítulo e um novo rumo inesperado. Em publicação em rede social na manhã desta terça-feira (16), o ex-campeão peso pena (até 65,7 kg) e peso leve (até 70,3 kg) do UFC revelou estar negociando uma luta de boxe contra Logan Paul, irmão de Jake Paul, na Índia.
“Os rumores de uma luta com Topuria são falsos. Estou em acordos preliminares com a família Ambani para enfrentar Logan Paul em uma luta de exibição de boxe na Índia. Já concordei com os termos. Depois vou buscar meu retorno ao octógono”, escreveu o irlandês.
Conor McGregor não luta desde julho de 2021, quando sofreu grave lesão na perna na derrota para Dustin Poirier. O ‘Notório’ chegou a ter uma luta marcada contra Michael Chandler em junho deste ano, mas precisou deixar o card do UFC 303 por conta de uma nova lesão.
No mês passado, Conor McGregor foi julgado culpado por um caso de agressão sexual em processo cívil na Irlanda e obrigado a pagar uma indenização de US$ 257 mil (aproximadamente R$ 1,5 milhão). Por se tratar de um processo civil, o ex-campeão do UFC não encara nenhuma acusação criminal relacionada ao caso.
Irmão mais velho de Jake Paul, Logan Paul também é YouTuber e já fez quatro lutas de exibição no boxe, incluindo um empate contra a lenda Floyd Mayweather. Nos últimos anos, o norte-americano migrou para o wrestling profissional, onde vem tendo sucesso na WWE.
Você precisa fazer login para comentar.