Presidente do UFC, Dana White participa de podcast. Foto: Reprodução/Twitter
O UFC Tampa, que aconteceu no último sábado (14), terminou com uma polêmica inesperada na luta principal entre Colby Covington e Joaquin Buckley. Após um corte grave acima do olho direito de ‘Caos’, a luta foi interrompida no terceiro round por uma intervenção médica. A decisão dividiu opiniões, principalmente a de Dana White, que, na coletiva pós-evento, levantou questões sobre a postura da comissão local, sugerindo que o combate teria continuado em Las Vegas.
“Sem dúvida, o corte foi feio, mas eu tenho certeza de que, se a luta fosse em Las Vegas, ela teria continuado”, declarou o presidente do UFC, visivelmente insatisfeito com a paralisação.
Embora tenha reconhecido a gravidade da lesão, White ressaltou a resistência de Colby, que, segundo ele, estava pronto para seguir no combate, mesmo com o incômodo causado pelo corte.
“Colby é um cara durão. Ele tem experiência de sobra e, apesar do corte, estava aguentando bem os golpes. Para mim, a luta deveria ter seguido”, disse White.
Maior e Mais Confiável, a BK8 é a patrocinadora oficial da cobertura do UFC Tampa. Parceria oficial de clubes da Premier League como Burnley e Aston Villa. A BK8 é uma plataforma de apostas esportivas que oferece uma promoção com bônus de boas-vindas de 100% até R$ 500 e primeira aposta sem risco.
Acesse o site, confira o regulamento, faça seu primeiro depósito com o PIX e aproveite a promoção com aposta sem risco.