Colby Covington culpa campanha para Donald Trump por derrota para Joaquin Buckley no UFC Tampa

Eleitor e amigo pessoal de Trump, Covington culpou campanha do presidente eleito por falta de treinos antes da luta

Colby Covington é destaque do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/@UFC

Colby Covington é destaque do UFC. Foto: Reprodução/Twitter/@UFC

Após apontar a médica responsável pela interrupção como culpada por sua derrota para Joaquin Buckley na luta principal do UFC Tampa, no último sábado (14), Colby Covington escolheu mais um culpado pelo revés: Donald Trump, ao menos indiretamente.

Eleitor e amigo pessoal do presidente eleito dos Estados Unidos, o meio-médio (até 77,1 kg) justificou a má performance, em vídeo publicado em seu canal oficial no YouTube, alegando que esteve muito ocupado fazendo campanha para Trump e por isso pouco treinou para o combate.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ankalaev Poatan
Amigo de Volkanovski, Adesanya se choca com nocaute de Makhachev no UFC 294. Foto: Reprodução/YouTube

“Vou deixar isso servir como combustível. Vou ter um camp de treinamento completo. Aceitei essa luta de última hora. Essa foi pela organização e pelos fãs. Não tive um camp completo, estava em campanha para Trump. Não estava na academia. Saí do sofá para a luta. Assim é difícil”, lamento Covington.

A cobertura do UFC Tampa é patrocinada pela BK8

Maior e Mais Confiável, a BK8 é a patrocinadora oficial da cobertura do UFC Tampa. Parceria oficial de clubes da Premier League como Burnley  e Aston Villa. A BK8 é uma plataforma de apostas esportivas que oferece uma promoção com bônus de boas-vindas de 100% até R$ 500 e primeira aposta sem risco.

PUBLICIDADE:

Acesse o site, confira o regulamento, faça seu primeiro depósito com o PIX e aproveite a promoção com aposta sem risco.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Tampa Resultados do UFC 310 Esquenta Libertadores: Lutadores que torcem para Atlético-MG e Botafogo Resultados do UFC Macau #STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309