A presença de Chael Sonnen no corner de Colby Covington chamou a atenção durante o UFC Tampa. Apesar do apoio do ‘Gangster Americano’, o lutador acabou superado por Joaquin Buckley no final do terceiro round, por interrupção médica após sofrer um corte no supercílio direito. Diante disso, Chase Hooper teceu algumas críticas ao o antigo desafiante ao cinturão dos médios (até 83,9 kg.), que respondeu de forma agressiva.
“Se eu fosse o corner do Colby, eu estaria gritando para ele parar de tocar no corte. Ele está desfazendo o trabalho do cutman ao tocá-lo imediatamente. Ele estava sangrando de novo antes do round começar”, disse o lutador em publicação no X (antigo Twitter) enquanto o combate acontecia.
Aparentemente os comentários não agradaram Sonnen, respondeu o jovem lutador de maneira ríspida, mas sem perder o bom humor.
“Cale a boca. Se eu quiser sua opinião, vou arrancar de você. Estou brincando, mas não estou. Não, sério, apenas brincando, mas sério”, respondeu Sonnen, também na rede social.
Na sequência, Hooper, que vem de vitória contra Clay Guida no UFC 311, tratou de colocar panos quentes na situação.
“Droga, você acordou cedo. Nunca criticaria o Goat. Provavelmente foi difícil de ver, já que ele estava fazendo quando vocês estavam saindo da jaula. Só estava me incomodando muito, já que tento conscientemente não tocar meu rosto ou assoar o nariz durante as lutas”, afirmou.
Maior e Mais Confiável, a BK8 é a patrocinadora oficial da cobertura do UFC Tampa. Parceria oficial de clubes da Premier League como Burnley e Aston Villa. A BK8 é uma plataforma de apostas esportivas que oferece uma promoção com bônus de boas-vindas de 100% até R$ 500 e primeira aposta sem risco.
Acesse o site, confira o regulamento, faça seu primeiro depósito com o PIX e aproveite a promoção com aposta sem risco.