Derrotado por Joaquin Buckley após intervenção médica por conta de um corte profundo na pálpebra no terceiro round da luta principal do UFC Tampa, no último sábado (14), Colby Covington não ficou nada satisfeito com a interrupção e acredita ter sido prejudicado.
Em vídeo gravado após o combate e publicado em seu canal oficial no YouTube, o ex-campeão interino dos meio-médios (até 77,1 kg) afirmou que estava apenas ‘aquecendo’ e se sentia pronto para virar a luta nos dois últimos rounds, embora as papeletas dos juízes marcassem os dois primeiros assaltos para Buckley, que também vencia o terceiro assalto antes da intervenção médica.
Veja Também
‘Eu estava apenas aquecendo naquela luta. Eu acho que estava empatado em 1 a 1 e eu estava começando a cansá-lo. Eu conseguia vê-lo respirando pela boca. Eu estava começando a acertar mais golpes. É uma pena que tenham interrompido”, lamentou ‘Chaos’.
Na opinião de Colby Covington, o desfecho da luta significa que ele não foi derrotado por Joaquin Buckley, e sim pela médica responsável pela interrupção.
“Até mesmo Dana falou que se essa luta fosse em Vegas, jamais teria sido interrompida. Recebi golpes duros como se não fossem nada. Não me abalaram. Vou voltar mais forte. Sinto que eu estava começando a ganhar o momento. Seria minha luta nos rounds de campeonato. Foi uma interrupção infeliz e sinto que fui derrotado pela médica hoje”, finalizou.
A cobertura do UFC Tampa é patrocinada pela BK8
Maior e Mais Confiável, a BK8 é a patrocinadora oficial da cobertura do UFC Tampa. Parceria oficial de clubes da Premier League como Burnley e Aston Villa. A BK8 é uma plataforma de apostas esportivas que oferece uma promoção com bônus de boas-vindas de 100% até R$ 500 e primeira aposta sem risco.
Acesse o site, confira o regulamento, faça seu primeiro depósito com o PIX e aproveite a promoção com aposta sem risco.
Você precisa fazer login para comentar.