Publicidade

Lutador de MMA é preso após sofrer nocaute no Shooto Brasil

lutador MMA preso

Lutador de MMA, Eliel Santos foi preso após derrota no Shooto Brasil (Reprodução/TV Globo)

A noite de sexta-feira (13) foi terrível para Eliel dos Santos. Dono de um cartel de 40 lutas no MMA profissional, o lutador amapaense de 39 anos foi duramente nocauteado em duelo contra Cleverson Silva no Shooto Brasil 127, realizado na Upper Arena, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele mal sabia, no entanto, que o nocaute seria o menor dos seus problemas naquela noite.

Publicidade

Enquanto se recuperava do revés, Eliel foi abordado e detido por agentes da Polícia Civil e da Polícia Federal. De acordo com informações do G1, o lutador de MMA era procurado por agredir a ex-companheira e tinha um mandado de prisão em aberto por violência doméstica no Amapá.

Veja Também

De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, Eliel teria descumprido medidas judiciais relacionadas ao caso de violência doméstica. O lutador de MMA violou a tornozeleira eletrônica e não obedeceu a medida protetiva que o mantinha afastado da vítima.

Publicidade

VÍDEO: Veja o nocaute sofrido por Eliel dos Santos antes de ser preso no Shooto Brasil

 

Publicidade

A cobertura do UFC Tampa é patrocinada pela BK8

Maior e Mais Confiável, a BK8 é a patrocinadora oficial da cobertura do UFC Tampa. Parceria oficial de clubes da Premier League como Burnley  e Aston Villa. A BK8 é uma plataforma de apostas esportivas que oferece uma promoção com bônus de boas-vindas de 100% até R$ 500 e primeira aposta sem risco.

Acesse o site, confira o regulamento, faça seu primeiro depósito com o PIX e aproveite a promoção com aposta sem risco.

Publicidade

 

Publicado por
Fernando Keller