Levou menos de um minuto! Após derrotar o ex-campeão ‘bad boy’ Colby Covington por nocaute técnico no terceiro round da luta principal do UFC Tampa, neste sábado (14) nos EUA, Joaquin Buckley subiu o tom na entrevista pós-evento e, na melhor maneira ‘drop the mic’ (expressão norte-americana de largar o microfone para encerrar uma declaração forte), afirmou estar pronto para lutar pelo cinturão dos meio médios (até 77kg.) da organização. O SUPER LUTAS acompanhou a coletiva pós-evento do UFC Tampa in loco com tradução.
Vencedor da luta principal do evento, Buckley foi o último entrevistado da noite. O repórter elogiou a performance do ‘Homem Nocaute’, que também se mostrou satisfeito com o resultado da luta e revelou que gostaria que ela tivesse continuado.
“Sim, sim, meu primeiro evento principal foi um grande sucesso. Eu sinto que o card todo né, eu tive muito sucesso, sabe, eu tenho feito muitos nocautes. Eu sinto que minha luta não deveria ter sido interrompida, mas você sabe, tem que proteger os lutadores”, declarou Buckley.
Após essa breve introdução, Joaquin Buckley disparou sobre o que espera que aconteça como próximo passo no UFC: lutar pelo cinturão. Mesmo sabendo que Shavkat Rakhmonov, que derrotou Ian Machado Garry no UFC 310, é o próximo a tentar o ouro de Belal Muhammad.
“Eu sinto que 2025, cara, é definitivamente o meu ano. E com certeza estamos assumindo, sabe, seis vitórias seguidas, oito nocautes, dentro do UFC. Eu sinto que fiz o suficiente para realmente me colocar em posição de lutar por esse título, mesmo sabendo que Shavkat (Rakhmonov) é o próximo abençoado por essa luta. Mas se acontecer alguma coisa onde Shavkat ou Belal (Muhammad) não subirem no octógono, estou disposto a enfrentá-los. Então, no final das contas, cara, vamos ser breves e agradáveis, mano. Definitivamente estou querendo assumir esse trono, cara, 2025, mano. Então ‘é nóis’. Obrigado”, concluiu Buckley literalmente largando o microfone.
Em sua carreira, o ‘Homem Nocaute’ tem agora 21 triunfos e seis reveses. Já Covington, que tem um cartel de 17 vitórias, sofreu sua quinta derrota na carreira e tem apenas uma vitória nas últimas quatro lutas.
Maior e Mais Confiável, a BK8 é a patrocinadora oficial da cobertura do UFC Tampa. Parceria oficial de clubes da Premier League como Burnley e Aston Villa. A BK8 é uma plataforma de apostas esportivas que oferece uma promoção com bônus de boas-vindas de 100% até R$ 500 e primeira aposta sem risco.
Acesse o site, confira o regulamento, faça seu primeiro depósito com o PIX e aproveite a promoção com aposta sem risco.