Sem lutador desde novembro do ano passado, quando derrotou Nina Ansaroff no UFC Uberlândia, a peso palha Ju Thai usou as redes sociais para fazer suspense, lançar uma charada e dar uma pista sobre quem será sua próxima adversária no octógono. Segundo indicou a publicação da lutadora no Twitter, ela enfrentará a norte-americano Jessica Penne, ex-participante do TUF 20.
“Hora do almoço! Integral, senão engorda”, publicou a mineira na rede de microblogs, juntamente com uma foto de um macarrão tipo penne – mesmo sobrenome da rival. Minutos antes, a lutadora também havia reproduzido uma mensagem de cunho semelhante do jornalista Ricardo Carlini, que também diz que o duelo acontecerá na próxima edição do UFC em Goiânia, no dia 30 de maio.
Aos 32 anos, Juliana Lima possui um cartel profissional de sete vitórias e duas derrotas. Atual número 12 no ranking oficial da categoria peso palha, Ju Thai foi derrotada pela desafiante ao cinturão Joanna Jedrzejczyk em sua estreia no octógono, mas se recuperou logo em seguida e bateu a norte-americana Nina Ansaroff lutando em casa, no UFC Uberlândia.