Em sua primeira luta após ser demitido do UFC, Muhammad Mokaev finalizou o combate rapidamente e lembrou por que é considerado uma das maiores promessas na divisão dos moscas (até 56,7 kg). O lutador de 24 anos enfrentou Joevincent So no card do Brave CF 91 desta sexta-feira, no Bahrein.
Com a vitória, Mokaev agora acumula um cartel invicto de 37 vitórias, sendo 13 no MMA profissional e 23 no amador. O lutador foi afastado do UFC por conta de problemas fora do octógono.
Ainda no início do combate, So, que aceitou a luta com apenas dois dias de antecedência, trocou golpes em pé com o ex-UFC. Porém, Mokaev se antecipou, colocou a luta para baixo e, após aplicar fortes golpes no ground and pound, finalizou a luta com um triângulo de mão ainda na metade do primeiro round.
Após a vitória, Muhammad Mokaev afirmou que pode vencer qualquer lutador na categoria dos moscas e garantiu que será o melhor lutador do mundo.
“Estou pronto para todos nesta divisão. Serei o melhor peso-por-peso e o melhor peso mosca do mundo. Eles podem negar, mas não podem se esconder. E estou indo pegar todos na divisão até 57 kg. Eu sou o melhor peso-mosca do mundo”, disse Mokaev na entrevista após a luta.
Maior e Mais Confiável, a BK8 é a patrocinadora oficial da cobertura do UFC Tampa. Parceria oficial de clubes da Premier League como Burnley e Aston Villa. A BK8 é uma plataforma de apostas esportivas que oferece uma promoção com bônus de boas-vindas de 100% até R$ 500 e primeira aposta sem risco.
Acesse o site, confira o regulamento, faça seu primeiro depósito com o PIX e aproveite a promoção com aposta sem risco.