Jamahal Hill abre o jogo e explica como iniciou o conflito com Alex Poatan no Instituto de Performance do UFC

O ex-campeão dos meio-pesados detalhou os bastidores da troca de provocações que quase levou a uma briga física com o brasileiro

Alex Poatan (esq.) nocauteou Jamahal Hill (dir.) no UFC 300. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Jamahal Hill recentemente fez manchetes após quase entrar em uma briga física com Alex Poatan no Instituto de Performance do UFC. Segundo o norte-americano, o incidente, que começou como uma troca acalorada, foi provocado pela rivalidade deles nas redes sociais. Em uma entrevista no YouTube com Helen Yee, o ex-campeão detalhou como tudo começou.

Hill explicou que a tensão com Poatan no Instituto de Performance do UFC começou após uma troca de provocações nas redes sociais. O norte-americano contou que foi até Alex pessoalmente para dizer que estava em preparação para sua próxima luta e que, após vencê-la, enfrentaria o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Colby Covington Joaquin Buckley pesagem UFC Tampa
Vinny Magalhães UFC

“Tivemos uma troca onde ele disse algo no Twitter. E eu só fui até ele pessoalmente e falei: ‘Eu tô chegando. Tô me dedicando. Não corre para os pesados. Depois que eu resolver com esse cara, você é o próximo.’ Foi basicamente assim que começou, e aí a situação escalou.”, contou Hill

Segundo Hill, a tensão aumentou rapidamente quando Poatan fez um comentário sobre o primeiro confronto entre eles. No entanto, Hill deixou claro que a conversa nunca foi uma proposta para lutar naquele momento, mas sim uma provocação competitiva que acabou escalando.

PUBLICIDADE:

“Ele disse: ‘Você acordou do UFC 300,’ e eu respondi: ‘Eu tô bem acordado agora e vou te colocar para dormir de verdade.’ Nunca foi nada do tipo, ‘Ah, vamos lutar agora,’ ou algo assim. Foi só uma conversa competitiva, e depois disso foi o que as pessoas viram.”, explicou o ex-campeão.

Para Hill, um confronto com Poatan é o objetivo final, mas antes de pensar em uma revanche com o brasileiro, ele tem pela frente outro ex-campeão: Jiří Procházka. os dois se enfrentarão no card principal do UFC 311, marcado para 18 de janeiro, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE:

A cobertura do UFC Tampa é patrocinada pela BK8

Maior e Mais Confiável, a BK8 é a patrocinadora oficial da cobertura do UFC Tampa. Parceria oficial de clubes da Premier League como Burnley  e Aston Villa. A BK8 é uma plataforma de apostas esportivas que oferece uma promoção com bônus de boas-vindas de 100% até R$ 500 e primeira aposta sem risco.

Acesse o site, confira o regulamento, faça seu primeiro depósito com o PIX e aproveite a promoção com aposta sem risco.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 310 Esquenta Libertadores: Lutadores que torcem para Atlético-MG e Botafogo Resultados do UFC Macau #STORIES – Confira todos os resultados do UFC 309 Resultados de Jake Paul x Mike Tyson