Ex-lutador do UFC, Vinicius de Magalhães, mais conhecido como Vinny Magalhães, foi preso no último sábado (7), em Las Vegas, nos Estados Unidos. O brasileiro de 40 anos é acusado de cometer três crimes à mão armada e, segundo o registro do Departamento de Polícia de Las Vegas, permanece detido no Clark County Detention Center, sem fiança estipulada até o dia 23 de dezembro, dia em que terá início seu julgamento. A informação foi divulgada inicialmente pelo ‘Ag Fight’.
De acordo com o relatório policial, Vinny Magalhães teria ameaçado três supostas vítimas ‘com posse de arma letal’ durante uma discussão com a família de sua ex-esposa. Segundo o relatório, não houve disparos e nem feridos na situação.
Veja Também
A ex-esposa de Vinny possui uma medida protetiva contra o lutador, que passará por revisão e pode ser ampliada nesta sexta-feira (13). O brasileiro pode encarar até 18 anos de prisão em regime fechado caso seja condenado nas três acusações.
Multicampeão mundial de jiu-jitsu e Hall da Fama do ADCC, Vinny Magalhães teve duas passagens pelo UFC, entre 2008 e 2009 e depois entre 2012 e 2013, mas não teve sucesso na organização. O brasileiro chegou a lutar pelo cinturão do WSOF em 2016 e foi finalista da PFL em 2018, mas deixou o MMA profissional em 2021.
Em 2013, quando ainda atuava no UFC, Vinny Magalhães revelou ser meio-irmão do cantor Sidney Magal.
A cobertura do UFC Tampa é patrocinada pela BK8
Maior e Mais Confiável, a BK8 é a patrocinadora oficial da cobertura do UFC Tampa. Parceria oficial de clubes da Premier League como Burnley e Aston Villa. A BK8 é uma plataforma de apostas esportivas que oferece uma promoção com bônus de boas-vindas de 100% até R$ 500 e primeira aposta sem risco.
Acesse o site, confira o regulamento, faça seu primeiro depósito com o PIX e aproveite a promoção com aposta sem risco.
Você precisa fazer login para comentar.