Publicidade

Vídeo: Ex-UFC Jason Miller é preso após confusão em boate nos EUA

jason millerPela sétima vez em apenas quatro anos, o ex-lutador do UFC Jason Miller se viu diante de problemas com a lei. O mais recente episódio policial da vasta ficha criminal de Miller aconteceu no último fim de semana, em Laguna Beach (EUA), quando ele foi preso após uma confusão na boate “The White House”.

Publicidade

Veja Também

Segundo informações do site “Bloody Elbow”, Miller foi indiciado por agressão, contravenção e resistir à prisão. Uma fiança no valor de US$ 20 mil (R$ 62 mil, pela cotação atual) foi estipulada para o lutador.

Em 2011, Miller foi preso por agredir sua própria irmã. No ano seguinte, ele voltou à cadeia após cometer atos de vandalismo contra uma igreja. Já em 2013, foram três prisões para “Mayhem”, como é conhecido: duas por violência doméstica e outra por violação de uma ordem de restrição. Por fim, no ano passado, o lutador narrou o cerco cinematográfico de uma equipe da SWAT a sua casa, que durou cerca de cinco horas.

Publicidade

Aos 34 anos, Jason Miller possui um cartel profissional de 24 vitórias, nove derrotas e uma luta sem resultado. O norte-americano, ex-desafiante ao cinturão dos pesos médios do extinto Strikeforce, fez duas lutas pelo UFC: contra Georges St. Pierre, em 2005, e contra CB Dollaway, em 2012. Em ambos os casos, “Mayhem” acabou derrotado por decisão unânime.

Assista abaixo ao vídeo da prisão de Jason Miller:

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano
Leia mais sobre: Prisãovídeo